Édille Ribeiro :)

Édille Ribeiro :)
Se ame primeiro...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Alô, blogueiros!

Depois de muito tempo sem vim aqui, voltei a escrever... Espero que dessa vez consiga manter esse blog atualizado!
Tenho que confessar uma coisa: não sei escrever sobre mim mesma. Sempre achei super legal as minhas amigas, na época do colégio, manterem um diário contando a vida delas. Certa vez decidi fazer um também.... Nas primeiras semanas relatei tudo, depois fui pulando dias... até que encontrei ele esses dias perdido por ai... Comecei a ler... Me vi apaixonada pelo meu primeiro namoradinho... Nossa, como o tempo passa! Percebi que muitas coisas acontecem de fato entre aquelas folhas do nosso diário... Mas a vida não é como o diário, que paramos de escrever e quando voltamos, as coisas estão intactas... A vida continua... E se vc parar, o mundo gira sem você! Egoísta, não? Não.
Voltei a escrever no meu diário virtual... :)
Amo vocês!