Édille Ribeiro :)

Édille Ribeiro :)
Se ame primeiro...

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O que te faz perder o fôlego?

Tem um site de perguntas chamado Formspring (eu sei, ngm tem mais oq inventar). Hoje eu abri e tinha a seguinte pergunta: "O que te faz perder o fôlego?"
Pela primeira vez, dei real atenção a essa pergunta. O amor me faz perder o fôlego [e o juízo também], mas ele sozinho não me faria de jeito algum. O que te faz perder o fôlego mesmo é o inesperado, o desejado, o ansiado...
É aquela surpresa feita pelo amor da sua vida, ou aquele momento de felicidade tamanha que te faz rir, rir muito (pq eu mereço, vc merece). Mas caso você não tenha um grande amor na sua vida, ligue para suas amigas, alugue um bom filme de terror, coma muito brigadeiro com pipoca. Tenho certeza que vc terá as mesmas sensações :)
Eu perco o fôlego quando assisto a TV Senado. Às vezes parece que estou assistindo a novela das 8, eles são artistas com tamanha caradepau...
Me tira o fôlego a falsidade de uns, a deslealdade de outros, a falta de amor de alguns...Quero para mim amigos profundos e inimigos rasos! Quero paz, amor, amor, amor, amor, amor... Muito amor!
ah, e e quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar
tou me guardando pra quando o carnaval chegar! ;D
beijos a todos!

Um comentário:

Daniella Souza disse...

Anda rolando entre os blogueiros a indicação do selo : I love Blogs.
E eu te indiquei!^^
As regras estão aqui: http://confissoesdedandara.blogspot.com/2011/01/selo-i-love-blogs.html

Passa lá e indica também!!!^^

Te amo!