Édille Ribeiro :)

Édille Ribeiro :)
Se ame primeiro...

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Desabafos de uma terça.

Terei uma semana cheia esse semestre. Sem espaços na agenda. Ri de mim mesma ontem, sentada no meu sofá, olhando meus horários. Aula: de 7 às 12:30, estágio de 13:30 às 18:30 e ainda inventei de fazer academia das 20h às 21H. Fora, é claro, minha aula de lambada que, provavelmente terá que ser em um sábado, né?
Esqueci de contar: Farei aulas de lambada, ou então de Salsa, ainda não escolhi. Por minha sorte, ontem quando eu estava vindo pra casa, achei o telefone da Escola de Dança. Vou ligar.
Mas, sinceramente, não há nada melhor do que cuidar da gente. Amar a gente. Por mais que você acorde 5:30 da manhã, lembrando que a proxima vez que encostará a cabeça no travesseiro será lá pelas 22 e tanta...
Sobre a minha tristeza? Saiu e nem se despediu de mim. Não tá fazendo falta não, viu? Não vou mentir que de vez em quando bate a mágoa, mas ai ligo o som nas alturas ao som de "Vive la Vida Loca" e fico rindo de certas lembranças.
Outro dia um a amigo me falou que para começar um dia bem, é necessário que você tenha uma barra de chocolate do lado da sua cama. Assim que despertar, ainda de olhos fechados, abra a barra de chocolate e coma. Depois, tente dormir mais um pouco. Se é loucura? Não achei não. Se bem que, eu tenho uma quedinha por coisas loucas, né? De qualquer forma, fiz o teste. Não sei se o efeito era esse, mas na hora que batia a tristeza, eu me lembrava de como acordei pela manhã e ria. Não fiz isso hoje, chocolate engorda, ne? Mas pelo menos uma vez na semana, eu recomendo!
Beijos em todos, o dia é longo! Temos que aproveitar enquanto o lobo mau ainda não vem! ;D

Nenhum comentário: