Édille Ribeiro :)

Édille Ribeiro :)
Se ame primeiro...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mais um pouco de mim.

Alguns anos e algumas boas histórias pra contar. Virginiana com ascendente em câncer, não acredito muito em horóscopo e tampouco em sorte ou destino. Mas leio, talvez para mudar meu pensamento sobre. Tenho poucos e ótimos amigos. E, muitos colegas. Poucas pessoas me encantam. Sinceridade me encanta. Pessoas de Alma, super encantam. Não tenho tatuagens, mas às vezes dá vontade fazer uma. Acho que gatos são traiçoeiros (em sua maioria), prefiro cachorros, por isso comprarei um labrador lindão. Gosto de chuva e mais ainda de calor. Gosto de ler e escrever. Sou destrambelhada, esquisita e meio nostálgica ás vezes(ou quase sempre). Tenho tendência a ser bipolar, meu humor varia inúmeras vezes ao dia. Não falo tudo o que eu penso, mas acredito em tudo que eu falo. Não finjo ser agradável, não gosto de máscaras. Sou viciada em coca-cola, mostarda e e em música boa, a terceira parte é bem subjetiva, eu sei; nem sempre o que é bom pra mim é bom para os outros. Odeio erros de português, odeio cometer erros de português e odeio quando eu digo isso a alguém, e esse alguém começa a falar de forma culta, que se torna ridícula. Não gosto que tentem me impressionar, sei quando algo não é verdadeiro. Gosto mesmo é de simplicidade, de não se importar. Gosto de receber sorrisos nas ruas. Gosto de naturalidade. Sempre me esqueço das músicas que aprendi no meu fone de ouvido, daí acabo cantarolando coisas nem noção. Não sei sentir em doses homeopáticas, gosto de intensidade. Gosto de calmaria, mas não dispenso uma tempestade. ‘Autêntica’ foi uma das melhores coisas que ouvi em relação a mim, me deixou feliz. Não sei voar de pés no chão, nem amar pela metade e muito menos viver de mentira. Gosto de C. Lispector percebe-se, não? Gosto de L. F. Veríssimo, do Caio Fernando Abreu e de Drummond também. Não importa o que esperam de mim, vou seguir meu coração. Não mudo meus valores e muito menos de princípios.

Nenhum comentário: